top of page

Homem da Meia-Noite não vai desfilar com foliões pelas ladeiras de Olinda em 2022

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 30 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Um dos mais tradicionais clubes do carnaval pernambucano, o Homem da Meia-Noite, anunciou que não vai fazer o tradicional desfile com os foliões em 2022, pelas ladeiras estreitas de Olinda. De acordo nota a diretoria, a decisão foi tomada após avaliação do cenário da pandemia, incluindo o surgimento de novas variantes.



O texto da nota oficial, divulgada nesta terça-feira (30), frisa que "o clube acredita que o fundamental é preservar vidas" (Leia nota na íntegra abaixo).


A decisão também foi comunicada pelo presidente da agremiação, Luiz Adolpho, em vídeo divulgado nas redes sociais: "O Homem da Meia-Noite, 90 anos de paixão... o gigante existe e resiste. Vamos seguir com projetos possíveis, que serão divulgados em breve", afirma. Confira o vídeo:


Confira a nota:


"A diretoria do Clube de Alegorias e Crítica o Homem da Meia-Noite decidiu não realizar o desfile de forma presencial no Carnaval em 2022. Decisão tomada após avaliação dos diretores(as) diante dos atuais números da pandemia no Brasil e no mundo e do surgimento de novas variantes do vírus, como a da África do Sul. O momento ainda é de muita cautela e o clube acredita que o fundamental é preservar vidas. Agradecemos a compreensão de todos os apaixonados pelo Calunga. Em 2022, estaremos todos juntos, de uma forma ou de outra, para celebrar os 90 anos do Gigante. Mas a vida em primeiro lugar. Acreditando sempre em dias melhores.


A Diretoria"

Comentários


bottom of page