top of page

A música "Bloqueado", em que Gusttavo Lima canta um número de telefone no refrão.

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 18 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

A música "Bloqueado", em que Gusttavo Lima canta um número de telefone no refrão, voltou a dar dor de cabeça para a equipe jurídica do cantor. O artista foi processado por várias donos de linhas que consideraram o refrão uma exposição, sendo alvo de trotes e mensagens indesejadas.


Dessa vez, foi Milton Antônio Magalhães Fonseca, um idoso de Pará de Minas (MG), que conseguiu uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Assim como nos outros casos, o autor do processo alegou que, após o lançamento da música de Gusttavo Lima, passou a ser importunado com inúmeras mensagens e ligações. O idoso ainda afirmou que não consegue utilizar o telefone celular para finalidade própria, já que o celular está cheio de notificações.


O processo foi feito em janeiro deste ano e teve resultado publicado nesta sexta-feira (14). De acordo com o processo, Gusttavo Lima não teria comparecido à audiência.


Em nota enviada ao Portal Metrópoles, a assessoria do cantor disse que irá recorrer da decisão. "A Assessoria Jurídica do Cantor GUSTTAVO LIMA, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que irá recorrer da decisão de primeira instância referente à música “Bloqueado” julgado pela Justiça de Pará de Minas (MG).

Comentários


bottom of page