Alguns feirantes que trabalham nas proximidades do Mercado de Cavaleiro protestaram
- Ricardo de Barros
- 27 de fev. de 2023
- 1 min de leitura

O trânsito em Jaboatão dos Guararapes amanheceu travado, nesta segunda-feira (27), em Jaboatão dos Guararapes. Alguns feirantes que trabalham nas proximidades do Mercado de Cavaleiro protestaram no cruzamento das Avenidas General Manoel Rabelo e Agamenon Magalhães, no bairro Sucupira, contra a determinação da Prefeitura do Município que tiraram os trabalhadores do local onde trabalhavam, prejudicando diretamente nas vendas.

"Fomos tirados e colocados num local que não tem condições de trabalhar. Na última chuva que deu, o lugar onde trabalho alagou. A mercadoria que eu vendia lá fora em um dia, passo três dias lá dentro para trabalhar a mercadoria. Voltamos da pandemia e nos tiram dessa forma, sem negociação, porque não tivemos oportunidade de sentar com o prefeito em nenhum momento", reclamou a feirante Ivanise Maria.

A coordenadora do movimento "Trabalhadores Sem Direito", Jô Cavalcanti, contou que os próprios feirantes que procuraram a organização pedindo ajuda em busca dos seus direitos. "Eles procuraram o nosso movimento para tentar sentar com o prefeito Luiz Medeiros e encontrar soluções dignas para eles", explicou a representante do movimento.
Comentários