Karoline de Souza, 24, e Gabriela Silva Rocha, 21, foram encontradas mortas nesta quinta-feira (5) c
- Ricardo de Barros
- 7 de jan. de 2023
- 1 min de leitura

Karoline de Souza, 24, e Gabriela Silva Rocha, 21, foram encontradas mortas nesta quinta-feira (5) com as mãos amarradas, amordaçadas e degoladas (com cortes no pescoço) no Rio Araranguá, Santa Catarina.
As jovens estavam desaparecidas desde segunda-feira (2), ou seja, foram encontradas três dias depois. O caso já está sob investigação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso).
De acordo com informações da Polícia Militar e Civil, uma embarcação de populares achou primeiro o corpo de Gabriela, que estava com as mãos amarradas.
O corpo de Karoline, por sua vez, foi achado na sequência pelo Corpo de Bombeiros, nas margens do rio, e também com as mãos presas, mas com uma camiseta escondendo a cabeça.
As duas foram degoladas, ou seja, estavam com cortes no pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio duplo e, até o momento, não houve a prisão de suspeitos do crime.
Karoline deixa dois filhos e Gabriela deixa um menino. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso, o delegado Jair Pereira Duarte, responsável pelo caso, afirmou que as apurações estão em estágio "bem avançado".
Comentários