top of page

Nesta sexta um homem invadiu um prédio e abriu fogo contra a ex-companheira

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 8 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Nesta sexta um homem invadiu um prédio e abriu fogo contra a ex-companheira, a filha dela e o genro. O rapaz, um jovem de 28 anos, acabou morto. A filha e a mulher foram socorridas para Hospital Unimed II, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife. Segundo apuração da reportagem, a mulher está em cirurgia em estado gravíssimo. Já a filha, não corre risco de vida. Após cometer o crime o homem, que ainda não teve identidade divulgada, cometeu suicídio.


O zelador do condomínio, Roberto Soares, ficou frente a frente com o suspeito momentos antes do crime. Segundo ele, o homem passou a noite bebendo e rondando em volta do local. Tinha ordens para ele não subir porque ele não morava mais aqui. Ele pegou a passagem do carro do morador saindo e entrou", contou Roberto.


O funcionário relatou que tentou impedir o homem de subir para o 4º andar, onde as vítimas estavam, mas ao notar que ele estava armado, desistiu. Roberto conta que interfonou para o apartamento informando que ele estava subindo armado. "Depois de quatro ou cinco minutos a gente escutou só os tiros", revelou.

Comentários


bottom of page