Presidente da CBF, veio a público afirmar que a decisão não será tomada nos próximos dias.
- Ricardo de Barros
- 12 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

Após o fim da “Era Tite” o torcedor brasileiro fica no aguardo de quem será o novo treinador da Seleção. Após vários nomes serem especulados, inclusive de estrangeiros, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, veio a público afirmar que a decisão não será tomada nos próximos dias.
Nesta segunda-feira (12) a CBF emitiu uma nota oficial:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem a público reiterar que o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, não nomeou ou autorizou qualquer pessoa da confederação (vice-presidentes, diretores, executivos ou funcionários) ou de fora da confederação (presidentes de federação ou dirigentes de clubes) a procurar, em nome da Presidência, qualquer treinador ou profissional do futebol para a composição da equipe que trabalhará junto à Seleção Brasileira Masculina de Futebol, com foco na classificação para a Copa do Mundo de 2026. A CBF também desautoriza qualquer pessoa a falar em nome da entidade sobre o assunto”.
Além disso, Ednaldo Rodrigues decidirá nos próximos dias quem será o coordenador da Seleção, tendo em vista que Juninho Paulista não deve permanecer no cargo.
Comentários