top of page

"Raquel está conduzindo bem esse processo, organizando isso. Ela quem vai anunciar, no momento certo

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 20 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

A vice-governadora eleita e coordenadora da equipe de transição, Priscila Krause (Cidadania) disse que neste momento é importante manter o foco no processo de mudança de governo. Também evitou dar qualquer indicativo de quem irá compor as secretarias estaduais e não descartou que a reforma administrativa seja encaminhada após a posse no dia 1º de janeiro, em convocação extraordinária na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


"Raquel está conduzindo bem esse processo, organizando isso. Ela quem vai anunciar, no momento adequado. O que a gente pode dizer é que a gente está trabalhando, Raquel está dialogando, construindo, e a gente vai apresentar um perfil de primeira", disse Priscila Krause.


O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, defendeu que é necessário respeitar o estilo de cada governante. “Raquel funcionou até aqui, assim. [...] Ao final, tenho certeza que vamos viver um momento novo e as entregas vão vir no momento certo”, declarou.


Na tarde dessa segunda (19), a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), e a senadora eleita Teresa Leitão (PT), foram diplomadas em uma cerimônia conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), o desembargador André Guimarães.

Comentários


bottom of page