top of page

Santa Cruz foi superado pelo CRB na Copa do Nordeste

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 23 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

ree

Quarta-feira de cinzas. No dia que marca o fim do carnaval, o Santa Cruz foi superado pelo CRB na Copa do Nordeste e viu sua invencibilidade na temporada ser encerrada.


Nesta quarta-feira (22), as equipes entraram em campo no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Foram os mandantes que abriram o placar, aos 19 minutos da primeira etapa, com o artilheiro Anselmo Ramon. O camisa 9 conseguiu se livrar da marcação do Santa e virou uma bicicleta na altura da marca do pênalti.


O segundo gol do CRB foi aos 29, em bola alçada na área. Momentos antes, a Cobra Coral tentava puxar o contra-ataque com Pipico, mas o juiz assinalou falta do centroavante e o advertiu com o cartão amarelo. Na sequência, o zagueiro Fábio Alemão, ex-Sport, aproveitou a sobra dentro da área e marcou de perna esquerda.


Com a desvantagem no placar em 2x0, o técnico Ranielle Ribeiro mexeu no time do Santa Cruz e sacou os meio-campistas Felipe Gedoz e Baraka para promover as entradas de Anderson Ceará e Anderson Paulista.


As mudanças surtiram efeito, e com três minutos do segundo tempo o recém acionado Anderson Ceará fez boa jogada pelo lado direito do ataque e cruzou com precisão para o lateral-esquerdo Marcus Vinícius diminuir o placar para 2x1.

Comentários


bottom of page