top of page

Vereador Otávio Francismar destacou a Primeira CPI que vai investigar o Fundo de Previdência

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 25 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

A Reunião na Câmara Municipal de Casinhas, nesta quarta feira 25.08, sendo a 11ª reunião ordinária na Casa Manoel de Veiga Lira e Silva, destacou a fala do vereador Otávio Francismar. O vereador Otávio Francismar criticou a saúde do Município em relação a comunicação do SAMU - Sistema de Atendimento Móvel do Município com a Central que fica no Recife.

SAMU Casinhas


"Houve momento que a base estava desativada sem comunicar a central do Recife, é totalmente errado, se precisar de um socorro, pode prejudicar, o SAMU poderá ser revertido com um socorro rápido", disse.


CPI do Funpreca


O parlamentar também destacou a abertura de uma CPI que vai investigar o Fundo de Previdência de Casinhas.

" Na última reunião até os dias de hoje, se viu em Casinhas o que já se viu nos últimos 25 anos, a abertura de uma CPI a perca no saldo do FUNPRECA. A comissão está na junta de documentos para em seguida serem analisadas na Câmara".

Ainda durante a sua fala, o vereador estacou o comportamento de alguns servidores durante a blitz que vai fiscalizar os prédios públicos de Casinhas. Destacou.


A Blitz do G 6


"Não tenho nada contra os servidores, mais não atrapalhem nosso trabalho, porque a blitz do G6 vai continuar . Porque se tentar impedir , primeiro ele é funcionário público e não pode fazer isso. Porque ele por pouco nos colocou pra fora da garagem". Disse.


O vereador também pediu a equiparação de salários dos profissionais de saúde do Município.

Comentários


bottom of page