top of page

Os motoristas que precisam passar pela BR-232, devem ficar atentos, as obras de alargamento

  • Foto do escritor: Ricardo de Barros
    Ricardo de Barros
  • 14 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Os motoristas que precisam passar pela BR-232, na saída do Recife, trecho do bairro do Curado, na Zona Oeste da capital, devem ficar atentos. As obras de alargamento da rodovia estão entrando em uma nova etapa e, por isso, a circulação na área passa por novas mudanças. E que devem durar, pelo menos, 20 dias.


Desde esta segunda-feira (14/11) está proibido usar a alça de acesso à BR-101, no sentido interior/capital, e o tráfego está sendo desviado por um trajeto de dois quilômetros, que faz os condutores que querem chegar à Zona Sul do Grande Recife, irem até a rotatória em frente à Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


As intervenções são necessárias, explica o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), para que seja executada a implantação da pavimentação em concreto armado na pista principal, em um trecho de 500 metros, na altura do Km 4,8. Vale destacar que, enquanto durarem as obras de pavimentação, os condutores que estiverem entrando no Recife, pela BR-232, no sentido da Ceasa ou da Zona Sul da Região Metropolitana do Recife, não poderão mais entrar à direita e pegar a BR-101 na direção Sul.

Comentários


bottom of page