PM mata a esposa e abre fogo em batalhão.
- Ricardo de Barros
- 20 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

As investigações foram iniciadas para esclarecer detalhes da ação do soldado da Polícia Militar que matou a esposa, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e atirou em colegas de farda do 19º Batalhão, com sede no Pina, Zona Sul da capital, na manhã desta terça-feira (20). O soldado se matou em seguida. A todo instante, policiais militares e outros profissionais de segurança, além de parentes das vítimas, chegam ao 19º Batalhão.
Quatro policiais militares foram baleados no 19º Batalhão. Um tenente, cujo nome ainda não foi divulgado oficialmente, morreu na hora. Um sargento baleado de raspão na cabeça foi levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O ferimento não foi invasivo e foi feita uma sutura. Ele já recebeu alta.
Uma major, identificada como Aline Maria Lopes dos Prazeres Luna, e um cabo do 19° Batalhão foram encaminhados ao Hospital Português. A assessoria do hospital informou que não pode divulgar o estado de saúde dos pacientes. A família de Aline faz um apelo por doações de sangue (de qualquer tipo). Quem puder doar, deve se dirigir ao HIENE, na Rua Tabira, no bairro da Boa Vista, no Recife.
Comentários